domingo, 6 de setembro de 2009

6 vantagens para iniciar a atividade como Assistente de Supervisor

1. Adquirir de imediato o direito de inscrever novos distribuidores.
2. Nas suas encomendas seguintes, beneficia de um desconto suplementar de 5 %.
3. Desde o início, você utiliza uma maior diversidade de produtos, ficando mais rapidamente convencido da qualidade e da característica única dos produtos.
4. Você fica mais motivado para se dedicar à actividade e recuperar o dinheiro que investiu.
A maioria dos distribuidores inicia a sua actividade com kits que contêm um determinado número de produtos em duplicado, o que lhes permite ajudar imediatamente as pessoas que o rodeiam. A venda destes produtos em duplicado permite, com frequência, a recuperação de mais de metade do dinheiro investido.
5. Sendo o Combo Pak a sua primeira encomenda.
6. Todas as pessoas dizem, mais tarde, que um início de actividade como Assistente de Supervisor é o mais adequado. Ao informar devidamente os seus novos distribuidores, no momento da inscrição, sobre as razões e vantagens de um início de actividade imediato com 2 cc comoAssistente de Supervisor, você auxilia-os e dá o exemplo perfeito à sua equipa.
A FLP propõe determinados combos de iniciação de 2 cc «prontos a utilizar». Cada um deles com a sua própria orientação de mercado.
Você tem igualmente a possibilidade de efectuar uma primeira encomenda de 2 cc em produtos
diversos. Fale com o seu patrocinador, para que possa compreender a utilidade dos diferentes packs e as formas de trabalhar. De facto: um bom arranque é já meio caminho andado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário