terça-feira, 1 de setembro de 2009

FOREVER FREEDOM

Liberdade de movimentos com Alívio da Dor, Eficácia e Segurança.






O Forever Freedom™ foi idealizado para ajudar o nosso organismo a manter todas as articulações saudáveis, com plena mobilidade e ainda aliviar as dores. A nossa fórmula contém alguns dos mais extraordinários nutrientes para o bem-estar numa forma única e eficaz.




O Forever Freedom™ possui Aloe Vera Gel em estado puro e estabilizado. Este contém elementos nutricionais que ativam o nosso sistema imunitário, aliviam inflamações e restabelecem o tecido conjuntivo. Combinado com o Sulfato de Glucosamina e Condroitina e o Metil Sulfonil Metano (MSM) e Vitamina C, obteve-se uma fórmula líquida (sumo) e sinérgica de fácil absorção e rápido resultado. Nos últimos anos a comunidade médica nos Estados Unidos reconheceu que a glucosamina e a condroitina quando tomadas em conjunto, têm um efeito sinergista.


Estudos realizados pelo Hospital Naval Port Smith (Virgínia) e pelo Instituto Nacional de Saúde Americano, atestaram que esses dois sulfatos defendiam as cartilagens contra lesões, tendo em conta que cada um destes atua de modo diferente para o mesmo fim.




Glucosamina:


A Glucosamina deste produto encontra-se nas cascas de crustáceos (lagosta, camarão, caranguejo) e funciona como base na formação e regeneração das cartilagens. Mantém a cartilagem resistente e combate as lesões causadas por químicos. Quando tomado oralmente, é bem absorvido pelo organismo e atua nas cartilagens quatro horas depois de ingerido. É um antiinflamatório natural. Além de proteger as cartilagens ajuda a refazê-la quando se encontram danificadas.


O Sulfato de Glucosamina está indicado para o tratamento e prevenção da osteoartrite, do reumatismo, de lesões em atletas, em jovens, idosos e todos que possam beneficiar deste sulfato, sem efeitos secundários ou contra-indicações.



Condroitina:


Normalmente tirada da cartilagem dos tubarões, é uma molécula encontrada nas nossas cartilagens com a função de lubrificá-las e nutrir, uma vez que estas não são vascularizadas. Combate às enzimas que destroem a cartilagem por ação antidegenerativa, tendo um poder antiinflamatório e reduzindo as dores por efeito analgésico. Tem ainda a função de tornar as cartilagens rígidas e resistentes.



MSM (Metil Sulfonil Metano):


É um composto orgânico vegetal que contém enxofre. O enxofre é o terceiro mineral, não ferroso, mais encontrado no corpo humano. É essencial para o nosso organismo, com a função de fazer o corpo crescer e de repor os mecanismos de defesa e de regeneração.


Este composto é encontrado numa grande variedade de frutas, legumes, peixes e leite. Porém quando submetido a cozeduras ou a um processo de pasteurização é facilmente degradado.


A nossa necessidade diária de MSM é de 1/8 de uma colher de chá e deve ser reposta diariamente no organismo.


Faz parte da cadeia de aminoácidos e é essencial para a síntese das proteínas. Quando uma célula morre, uma nova célula toma o seu lugar. Quando não se tem MSM suficiente, a nova célula é rígida. Se o seu organismo produz muitas células rígidas, os seus órgãos perdem a flexibilidade e elasticidade (exemplo: pulmões, veias, etc).


O MSM também auxilia na desintoxicação do nosso organismo e ativa a circulação sanguínea. Tem ainda propriedades antiinflamatórias e analgésicas. É essencial para a síntese de queratina (proteína responsável pela pele, cabelos e unhas) e do colágeno (proteína que mantém a pele e as articulações saudáveis e flexíveis). Ajuda também o nosso organismo a fabricar imunoglobinas (um tipo de antibiótico que a nossa defesa imunológica precisa para nos defender). É antioxidante, controla alergias e até a acidez estomacal.

 
Vitamina C (Ácido Ascórbico):


O quarto componente do Forever Freedom™ é a vitamina C sobre a forma de ácido ascórbico, essencial para a síntese de colágeno e para a reparação do tecido conjuntivo. É ainda uma vitamina com potentes capacidades antioxidantes.


Outros nutrientes muito importantes para a saúde das cartilagens, articulações e do tecido conjuntivo são as vitaminas A, E, D e o complexo B, os minerais selênios, cálcio, magnésio, manganês, etc. Todos estes nutrientes são fornecidos naturalmente pelo Aloe Vera.


As propriedades do Aloe Vera são inúmeras e a sua capacidade para servir como veículo é incomparável. Por esse motivo os ingredientes associados ao Forever Freedom™ são rapidamente absorvidos e mais eficientemente assimilados, o que significa que o tempo necessário para se obter benefícios é muito curto.


Definitivamente, o Forever Freedom™ é uma fórmula sinergética para a saúde das articulações trazendo-lhe enormes benefícios para a sua saúde, bem-estar e beleza, sem efeitos secundários!


Dose diária recomendada do Forever Freedom™.


Tratamento Manutenção Prevenção
Gato 20 ml 10 ml 5 ml

Cão 60 ml 30 ml 15 ml
Cavalo 240 ml 120 ml 60 ml
Humano 120 ml 60 ml 30 ml

 
INDICAÇÕES:
• Artrite reumatóide, artroses, bursite, ler e reumatismos;
• Inflamações;
• Regeneração do tecido conjuntivo das articulações;
• Dores musculares e articulares; e
• Excelente para dor muscular e articular, mantendo as articulações saudáveis e prevenindo lesões desportivas.


CONTEÚDO
Cada embalagem contém 1 litro.

 
MODO DE USAR:
Agitar antes de usar;
Beber cerca de 60 a 100 ml de sumo, uma vez ao dia em jejum; e
Refrigerar após abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário